Motocicleta e carro se envolvem em acidente

Durante a manhã da última segunda-feira, dia 18, uma motocicleta e um automóvel se envolveram em um acidente na Via Expressa Antônio Bolonha.
De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, os policiais militares Rodrigo e Ribeiro foram acionados pela Guarda Civil Municipal para comparecerem ao local onde havia ocorrido um acidente de trânsito e tinham constatado que o motociclista apresentava sinais de embriaguez.
Ao chegarem no local dos fatos, os PMs encontraram o motociclista, um homem de 41 anos, bastante alterado, confessou que tinha ingerido bebida alcoólica e concordou a se submeter ao teste do etilômetro, o qual resultou em 0,61mg/l. Os envolvidos no acidente foram apresentados na delegacia, onde o motociclista concordou em fornecer uma amostra de sangue para posterior exame de dosagem alcoólica.
Sobre o acidente, o motociclista informou na delegacia que seguia com sua motocicleta pela avenida e quando chegou no cruzamento com a Rua dos Paulistas, manobrou a esquerda, com o intuito de entrar nesta via e neste momento o motorista do carro, um homem de 70 anos, colidiu contra a traseira de sua moto e o derrubou.
O motorista do veículo relatou que seguia com seu automóvel pela mesma via que o motociclista, o qual trafegava pela direita de seu carro e ao chegarem no cruzamento com a Rua dos Paulista, a moto cortou sua frente de forma imprudente e abalroou o para choque dianteiro, motivo pelo qual caiu logo a sua frente.
O motorista parou o seu veículo, acionou o resgate da GCM e permaneceu no local do acidente. Quando o resgate chegou ao local dos fatos, o motociclista não aceitou ser socorrido e quando a PM chegou, ele ficou agressivo, mas foi contido.
A motocicleta foi levada ao pátio do guincho, pois foi recolhida pelos policiais militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui