Natação Cidinha Ranzani ganha medalhas em Mococa

Atletas disputaram a final do Amigos da Natação. Fotos: Cidinha Ranzani

No último domingo, dia 17 de dezembro, foi disputada a final do Troféu Amigos da Natação, na Associação Atlética Mocoquense, em Mococa. Ao todo, estavam representadas 14 cidades entre escolas, clubes, prefeituras e academias, que disputaram o total de 118 provas.
A equipe Cidinha Ranzani de Natação participou de 16 disputas com sete atletas que se classificaram para as finais. Ao todo, foram conquistadas oito medalhas. “Somos a menor equipe em todo campeonato e com tudo isso, fomos super bem”, avaliou Cidinha. “Participar de uma final é bom, porque todos que ali estão lutaram para chegar e já são vencedores. Tivemos melhoras de tempo, vários pódios, nenhum aluno desclassificado por irregularidade no percurso ou estilo. Para a Natação Cidinha Ranzani foi gratificante e o espírito dessa pequena, mas grande equipe. A união deles, um torcendo pelo outro. É maravilhoso ver o abraço sincero de cada um, ganhando ou perdendo”, comentou.
A professora destacou o desempenho de dois alunos nesta final. Pedro Annunziata Gabricho que conquistou duas medalhas, no nado medley e peito. “É tão bom ver os técnicos falar para os seus alunos lutar pelo segundo ou terceiro lugar”, comentou Cidinha, observando que para os demais treinadores, o primeiro lugar já seria do nadador. “E Letícia Sabino, que participou de cinco provas e ganhou quatro pódios. Ela é fruto do projeto que tínhamos no Cortez e que a Natação Cidinha Ranzani acreditou, lapidou o diamante e que hoje é uma guerreira e campeã”, afirmou.
“Gostaria de agradecer primeiro a Deus que nos guiou nessa temporada e aos pais, pessoas que fazem de seus filhos verdadeiros campeões em todos os sentidos”, agradeceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui