Alunos da rede municipal se formam

Alunos da rede municipal se formam. Foto: Prefeitura

Centenas de alunos da rede municipal de ensino participaram da cerimônia de formatura realizada no dia 12. Estudantes do 5º ano das escolas municipais Mário Beni, Antônio Coury, Francisco Ribeiro Carril, Henrique de Brito Novaes, Nair Bolonha, Darci Troncoso Peres de Carvalho e Padre Donizete receberam seus diplomas no Centro Educacional Esportivo José Cortez.
Os professores e funcionários da rede municipal de ensino foram os organizadores do evento para a entrega dos certificados de conclusão do primeiro ciclo do ensino fundamental.
No evento, os alunos fizeram diversas apresentações como ilusionismo, malabarismo, demonstração com bolas, entre outras que representam o mundo do circo, o mundo da fantasia e que emocionaram o público presente. Após as apresentações, os alunos formandos receberam os certificados das mãos de seus professores.
Estiveram presentes na cerimônia de formatura o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), a diretora de educação Renata Taú Perroni, os vereadores Laércio Inácio Anacleto (PPS), Célio Santa Maria (PSB), Carlos Eduardo Scacabarozi (PSDB), Wilson Luís Fermoselli Ronqui (DEM), Carlos Alberto Seixas (PTB) e Guilherme Contini Nicolau (PMDB), além do 2º Tenente da PM Ovídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui