Reforma do Cristo tem mais uma etapa concluída

0
1102
Imagem foi restaurada e recebeu uma nova pintura. Foto: Arquivo Pessoal

A etapa de pintura da estátua do Cristo Redentor em Vargem Grande do Sul foi concluída nesta semana. Agora, a comissão voluntária que coordena os serviços de reforma da imagem se prepara para a pintura do pedestal do Cristo.
Na tarde da última quinta-feira, dia 21, foi testada uma iluminação na imagem. A comissão organizadora da reforma, formada por Serginho da Farmácia, Fusca, Carlinhos Carneiro e Santo Motos, precisa agora angariar fundos para a compra de mais tinta para que seja efetuada a próxima etapa da obra. Quem quiser contribuir basta entrar em contato com um dos membros da comissão ou com o Serginho pelo telefone (19) 99156-7320.

Pintura

A Gazeta conversou com o pintor Jovane Donizete Terol que juntamente com sua equipe fizeram a pintura da imagem do Cristo Redentor, para saber um pouco mais de como foi o processo. Jovane informou que sua equipe é formada por oito pintores, mas apenas seis trabalharam na pintura da imagem. De acordo com ele, a maior dificuldade foi a altura e a montagem dos andaimes. A equipe de pintura de Jovane já trabalha há 15 anos no ramo em Vargem Grande do Sul, na região e capital, pintando prédios, edifícios, bancos, casas e comércios.
Atuaram na pintura da imagem Jovane, João Pedro Camargo, Natan Silvaah, Rafael Aparecido Daniel, Wiliam Leandro e Donizete Oswaldo Costa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui