Vendas de Natal animam comerciantes

Na Loja São Jorge, a expectativa é que o Natal deste ano seja melhor que 2016. Foto: Reportagem

O Natal é a melhor data de vendas para o comércio nacional. E em Vargem Grande do Sul, não foi diferente. Nesta semana, nos dias que antecederam a festa, as vendas de última hora se intensificaram e animaram ainda mais os lojistas, que já estavam otimistas com um possível aumento no movimento, em comparação com o ano passado.
Em entrevista à Gazeta de Vargem Grande, os responsáveis pela Loja São Jorge informaram na quinta-feira, dia 21, que as vendas do período natalino neste ano estão bem melhores em relação a 2016. De acordo com os comerciantes, houve um crescimento real de 20% nas vendas comparadas com o mesmo período do ano anterior e na parte de confecção da loja, o aumento nas vendas este ano foi de 50%. A expectativa dos proprietários é que nestes dois dias que antecedem o Natal, as vendas cresçam ainda mais.

Campanha

O bom movimento também pode ser medido pela adesão dos lojistas à campanha “Natal Premiado ACI 2017”, realizado pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Vargem, que neste ano irá sortear um carro zero quilômetro, entre outros prêmios.
De acordo com o empresário Mario Mlagutti, presidente da associação, a adesão dos comerciantes este ano foi bem maior que o ano passado. “Acredito até que é devido aos prêmios serem melhores o que certamente anima mais para participar e também pela sequência com que estão sendo feitas as campanhas. Para os clientes, também é um atrativo a mais para comprar no comércio de nossa cidade”, avaliou.
Para ele, a avaliação feita até agora é muito positiva. “Uma vez que já foram entregues aos comerciantes em torno de 130 mil cupons, isso mostra o interesse de todos pela campanha”, avaliou, ressaltando que as expectativas foram atingidas. “Esperamos que dessa forma, a ACI possa dar sua contribuição com o comércio local no sentido de incentivar os consumidores a comprar em nossa cidade e que outras campanhas possam vir”, disse.
Mário convidou toda a população a acompanhar o sorteio dos prêmios – um Fiat Moby 0 km, um notebook, um aparelho de ar condicionado, uma TV LED 32” e um smarthphone – que será realizado no dia 6 de janeiro, a partir das 18h, na praça Capitão João Pinto Fontão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui