Duas pessoas foram presas com crack no último sábado

0
647

No último sábado, dia 23, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em bairros diferentes da cidade.
A primeira prisão aconteceu na avenida Antônio Pedro Cavalheiro, popularmente conhecida como Cachorro Sentado. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 00h10 os policiais militares Salomão e Amauri realizavam um patrulhamento de rotina pelo Jardim Dolores, quando abordaram um indivíduo na rua Gabriel Alves, conhecido nos meios policiais por ser usuário de drogas. Ao ser questionado pelos militares, informou que havia acabado de usar uma droga que tinha comprado de uma mulher na avenida Antônio Pedro Cavalheiro, o Cachorro Sentado, e que ela estava vestindo blusa e shorts na cor preta. Informando ainda que a moça estaria escondendo o entorpecente em suas vestes, foi liberado em seguida.
Os policiais continuaram o patrulhamento pelo bairro e ao entrarem na avenida avistaram a jovem com as mesmas características informadas a eles. Ela foi abordada e identificada como sendo L.E.A.D. de 19 anos, ao ser questionada se ela portava algo de ilícito respondeu que não, porém a jovem acabou retirando de seu sutiã um invólucro plástico branco no qual continha 11 porções de crack embaladas e prontas para a venda.
Quando os policiais perguntaram para a jovem sobre as drogas, ela informou que era usuária de crack e que elas seriam para o seu consumo próprio. No boletim os policiais salientaram que contra a moça haviam várias denúncias recebidas através do disque denúncias, envolvendo ela e seu companheiro, a respeito de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada até a unidade policial para as providências cabíveis. Depois foi conduzida para a cadeia pública de São João da Boa Vista onde aguardaria até a manhã do dia seguinte, momento no qual seria levada ao plantão judiciário para a audiência de custódia.
A segunda prisão do dia, ocorreu por volta das 1h44 e de acordo com o registrado em boletim de ocorrência, durante um patrulhamento de rotina, os policiais militares Mateus e Vicente abordaram um usuário de drogas próximo ao viaduto Miguel Maaz. Nada de ilícito foi localizado em seu poder, porém o mesmo informou que estaria indo comprar crack e que estava à procura dos vendedores.
O usuário foi liberado e os PMs seguiram em patrulhamento e ao passar pela rua Hélcio de Deus Rodrigues com a Maria Bignardi avistaram dois rapazes conduzindo duas bicicletas. Suspeitando que eles poderiam ser os vendedores, os policiais decidiram abordá-los. Quando se aproximaram os PMs visualizaram o momento em que um deles jogou alguma coisa no chão.
Pouco depois, os dois foram abordados e o rapaz que jogou algo no chão foi identificado como sendo L.F.S. de 19 anos e o outro um adolescente. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com eles, porém com o adolescente foram localizados R$ 28,50 e com o jovem de 19 anos encontrada uma quantia no valor de R$ 17,00.
Em seguida os policiais foram até o local onde o rapaz havia dispensado algo ao solo e lá foi localizado um invólucro plástico, o qual continha em seu interior 15 pedras de crack devidamente embaladas e prontas para a comercialização.
Diante dos fatos o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido até a unidade policial juntamente com o adolescente, onde a voz de prisão foi ratificada pela autoridade policial e determinado o auto de prisão em flagrante. O adolescente foi liberado a seu responsável legal e o rapaz conduzido a cadeia pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui