Moto clubes entregam donativos à Humanitária

Moto clubes entregam donativos à Humanitária. Foto: Arquivo Pessoal

O moto clube Nômades do Asfalto MC, sob a presidência de André Luiz Zenaro, juntamente com a participação dos motos clubes Escorpião do Asfalto MC, Ovelhas Negras MC e Leões do Rio Curvo MC, entregou no sábado, dia 23, o resultado da campanha realizada para arrecadar alimentos e outros produtos para os idosos que estão acolhidos na Sociedade Humanitária de Vargem Grande do Sul.
Ao todo foram entregues 21 caixas de leite, 101 pacotes de fraldas geriátricas, 84 kg de alimentos e 160 itens de limpeza e higiene pessoal. Segundo explicou Zenaro, não foi muito o arrecadado, pois a campanha teve pouco tempo e também um pouco de falta de conscientização das pessoas em ajudar o próximo. “Muitos estão preocupados em buscar a satisfação individual e não observam o que acontece ao seu redor, onde tantas pessoas precisam de ajuda”, afirmou o presidente do Nômades do Asfalto.
Ele lembra também da campanha que foi realizada por ocasião do atentado que ocorreu no asilo São Vicente de Itobi, sendo conseguidos quatro veículos lotados de mantimentos, camas, colchões, tintas, aparelhos domésticos, inaladores, alimentos e produtos de higiene pessoal. Explicou que na campanha para a Sociedade Humanitária, 70% do material arrecadado foi doação dos integrantes dos MC e o restante de doações de alguns empresários e cidadãos do bem. Ele aproveita para agradecer a todos pelo gesto de humanidade e preocupação com o próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui