Painel 30 de dezembro de 2017

Diário Oficial agora é on-line

Foi aprovada na sexta-feira, a lei do Executivo que cria a imprensa Oficial do Município de Vargem Grande do Sul com a denominação de “Diário Oficial”, que será veiculado preferencialmente através do site da prefeitura municipal – www.vgsul.sp.gov.br. Nas suas alegações, o prefeito Amarildo afirmou que com a criação do Diário Oficial on-line, haverá redução dos custos, pois antes gastava-se mensalmente em média R$ 4.000,00 com as publicações no Jornal Oficial impressas em papel e agora vai gastar cerca de R$ 650,00 mensais.

Pouca tiragem

O Jornal Oficial foi criado na gestão de Denira Rossi e atualmente era impresso por uma gráfica de Tambaú. A tiragem era pequena, apenas 300 exemplares e agora com a internet, todos que tiverem acesso à rede poderão ler os atos oficiais do município, explicou o Executivo aos vereadores.

Novo presidente

A partir do dia 1º de janeiro, assume como presidente da Câmara Municipal, o vereador Fernando Corretor do PRB em substituição a Wilsinho Fermoselli do DEM. Ligado ao ex-prefeito Celso Itaroti (PTB), Fernando vai presidir o Legislativo por um ano.

Boas ligações

Neste primeiro ano de mandato sob a administração do prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), Fernando procurou mostrar que embora tenha sido eleito na coligação que apoiava Celso Itaroti, teve um bom diálogo com o atual detentor do poder Executivo.

Recesso

Os vereadores municipais entraram em recesso na sexta-feira, dia 29 de dezembro e voltam a se reunir ordinariamente somente no dia 5 de fevereiro, primeira segunda-feira do mês. Se houver alguma convocação antes por parte do Executivo, os vereadores poderão se reunir em sessão extraordinária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui