Sorteio do supermercado Ideal será neste domingo

Para comemorar os 20 anos de sua fundação, a rede de Supermercados Ideal, em parceria com fornecedores, promoverá o sorteio de um carro 0 km e cinco TVs que acontecerá neste domingo, dia 7, a partir das 10h.
Os clientes de todas as seis lojas da rede Ideal tinham direito a um cupom caso consumissem R$ 100,00 dentro do estabelecimento. A promoção começou a valer no dia primeiro de agosto de 2017 e se encerrou no dia 31 de dezembro.
Cada um dos seis supermercados possuía uma urna, portanto, será sorteado um cupom de cada loja. Os seis sorteados receberão um envelope com uma chave dentro, sendo apenas uma chave verdadeira que será capaz de ligar o carro.
O consumidor que ganhar a chave verdadeira do carro e o fizer funcionar, levará o prêmio. Os demais sorteados irão receber um televisor cada um.
Fundada em 1997, a rede de Supermercados Ideal possuí matriz em Casa Branca, além de duas lojas em São Sebastião da Grama, uma em Vargem Grande do Sul, uma em Divinolândia e uma em São José do Rio Pardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui