Retrospectiva: Confira as principais notícias de abril de 2017

0
741

Em abril, uma matéria levanta o sério problema do custo do gás de cozinha, afirmando que Vargem tem um dos maiores preços de gás de cozinha da região. Outra importante reportagem aborda o deficit de vagas em creches da cidade, que chegava a 300 matrículas

Atletas de Vargem Vargem Grande do Sul conquistaram 16 medalhas na Copa de Karatê UCKA realizada no Ginásio Poliesportivo Ricardo do Patrocínio Rodrigues, na Vila Santana. Na competição participaram cerca de 100 atletas de Vargem, São João da Boa Vista, Aguaí, Serra Negra, Amparo, Mogi Mirim, Santo Antônio da Posse e Leme. Os atletas de Vargem foram representados por alunos da Associação Garras de Águia em conjunto com o Departamento Municipal de Esportes e Lazer. Também no esporte, chamada na primeira página sobre a equipe da Escola de Natação da professora Cidinha Ranzani, traz que a equipe ganhou 32 medalhas no torneio realizado em São Sebastião da Grama.

A febre amarela continua ameaçando as pessoas e em Vargem é registrada a morte de uma pessoa com suspeita de ter sido vítima da doença. A suspeita foi esclarecida e obteve resultado negativo dias depois. A prefeitura intensifica os ataques ao mosquito transmissor da febre com nebulização e mutirão, conforme matéria datada de 8 de abril de 2017. Em abril, o departamento de saúde anuncia que a cidade já vacinou cerca de 20 mil pessoas contra a febre amarela (15/4/2017).

A prestação de serviços à comunidade pelo jornal, denuncia na primeira página do dia 15 de abril, “Filas tiram paciência do vargengrandense”.

No esporte, destaque para o time de futsal Vargem/Fuzil que venceu mais um jogo na Taça EPTV. A equipe se despediria do evento ao perder para o time da cidade de Dourado em jogo emocionante realizado em Vargem.

Uma das últimas manchetes do jornal do mês de abril, fala do sucesso que foi o 2º Torneio de Pesca realizado pela prefeitura na Barragem Eduíno Sbardellini que atraiu centenas de pessoas no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui