Retrospectiva: Confira as principais notícias de janeiro de 2017

É bom relembrar os principais acontecimentos do ano de 2017. Rever a história sempre ajuda a compreender o presente e lançar as sementes do futuro. Numa era em que a comunicação instantânea de todos os acontecimentos através da internet bombardeia as mentes, publicamos nesta matéria, as notícias que foram manchetes nas capas da Gazeta de Vargem Grande para que os leitores relembrem os fatos ocorridos em Vargem Grande do Sul no ano passado.

Janeiro

A primeira edição do jornal editada em 7 de janeiro de 2017, traz como manchete a posse do prefeito eleito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), onde ele fala em tempos difíceis e austeridade. O vice Rotta (PPS) denunciou a situação financeira crítica herdada da administração Celso Itaroti (PTB), algo acima de R$ 10 milhões e a Câmara Municipal elege Wilsinho Fermoselli (DEM) como presidente do Legislativo.

Uma forte chuva ocorrida no dia 12 de janeiro trouxe muito transtorno aos vargengrandenses. Motos derrubadas por enxurradas, bens estragados e casas invadidas pela água, rua com trechos alagados foram alguns dos problemas sofridos pela população.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui