Retrospectiva: Confira as principais notícias de julho de 2017

O mês de julho inicia com a manchete do jornal informando aos vargengrandenses que Paulo Bertolim é condenado a 15 anos por matar ex-esposa Patrícia Cristina de Andrade, no crime que chocou Vargem Grande do Sul no dia 5 de janeiro de 2016.

A notícia que o início da colheita da safra da batata começou com preços baixos, revela as dificuldades que o ano de 2017 enfrenta com a economia. A safra da batata tem repercussão grande no comércio da cidade.

Mas, a edição do dia 15 de julho traz também a matéria que a empresa têxtil Ric Comércio Atacadista de Algodão vai se instalar no Distrito Industrial e gerar mais de cem empregos nos próximos dois anos. A prefeitura lança o projeto “Adote um bem público”.

No mês de julho o padre vargengrandense Richard Strazza da Silva foi designado como reitor do Seminário Maior “São João Maria Vianney”, em Mogi-Guaçu, pelo bispo Dom Antônio Emídio Vilar. Lá residem os seminaristas do curso de filosofia e teologia e padre Richard assumiu o cargo no dia 17 de agosto.

Uma das últimas notícias do mês, traz que Isabela Galles Marino foi eleita Rainha do Peão 2017 em evento realizado na SBB.

As notícias policiais fervilham e a cidade já não é mais tão pacata como antigamente. Manchete do dia 29 de julho aponta que “Semana violenta registra três mortes” na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui