6ª Copa dos Campeões Regionais começa neste domingo

Pratinha foi o campeão do torneio em 2017. Foto: Arquivo

Torneio de futebol que reúne os vencedores da região terá 16 equipes e final prevista para 25 de março

Times de Vargem Grande do Sul, Casa Branca, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Santa Cruz das Palmeiras, São Sebastião da Grama e Tambaú disputam a partir deste domingo, dia 14, a Copa dos Campeões Regionais, que neste ano chega a sua sexta edição.
Realizada pela Liga do Desporto Amador Vargengrandense, presidida por Juninho Charelli, e pela Prefeitura, pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer, a Copa dos Campeões terá jogos disputados nos próximos domingos, com partidas pela manhã e à tarde, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana, em Vargem Grande do Sul.
Ao todo serão 16 times divididos em quatro grupos. Vargem é representada pelas equipes do Três Vilas, Descubra FC, Nako FC, Agro Vila, TCM, Juá FC e Milionários FC.

Grupos

O Grupo A é formado pelos times Cantoia, de Santa Cruz das Palmeiras; Três Vilas de Vargem Grande do Sul, Descubra de Vargem Grande do Sul e Nako FC, também de Vargem Grande do Sul. O Grupo B é composto pelas equipes Monte Sinais, de Casa Branca; Agro Vila de Vargem Grande do Sul , Vila Nova e Boa Esperança. Estão no Grupo C Pratinha de São João da Boa Vista, TCM de Vargem, JCN de São João e Vasco FC de São José do Rio Pardo. Por fim, fazem parte do Grupo D o Juá FC e o Milionários FC, ambos de Vargem, o Futrap de Tambaú e Paraíso FC, de Santa Cruz das Palmeiras.
Pelas regras do campeonato, os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B e as equipes do Grupo C enfrentam as do Grupo D. Serão classificadas duas equipes por grupo, que avançam para a fase seguinte. Nessa etapa, jogam o primeiro e o segundo colocado do grupo inicial.
As quartas de final estão previstas para 11 de março, as semifinais para o dia 18 de março e a final no dia 25 de março, a partir das 9h45, na Vargeana.

Jogos

Neste domingo, dia 14, às 8h30 Nako FC enfrenta o Vila Nova na partida inaugural do torneio. Em seguida, às 10h, jogam JCN e Milionários FC. No período da tarde, a partir das 15h, o Três Vilas enfrenta o Boa Esperança e às 16h30, o TCM joga contra o Paraíso.

Pratinha foi o campeão do torneio em 2017. Foto: Arquivo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui