Carro sorteado pela ACI saiu para cliente do Estrela

0
835
Mais de 128 mil cupons foram preenchidos. Foto: Reportagem

O vargengrandense Edivando de Oliveira foi o cliente felizardo ganhador de um Fiat Moby 0 km da Campanha Natal Premiado 2017, realizado pela Asssociação Comercial e Industrial da cidade. Na iniciativa, clientes que fizeram suas compras no comércio local ganhavam um cupom a cada R$ 50,00 para participarem do sorteio de prêmios.
Foram mais de 128 mil cupons preenchidos em 63 lojas participantes. Todos os papeis foram depositados em uma piscina para o sorteio sob o acompanhamento de três advogados da ACI, além de diretores da entidade.
Todo o regulamento da promoção foi lido aos presentes. Em seguida, foram escolhidas cinco crianças no público que acompanhava o evento, realizado em frente a Igreja Matriz de Sant’Ana, para retirar os cupons. Os papeis sorteados foram analisados pela comissão. Um deles, que não possuía nem a resposta correta para a participação, nem o carimbo da loja onde a compra foi feita, foi desclassificado.
Foram sorteados Andréia Cássia de Oliveira, que preencheu um cupom na Loja Evolução; Luiza Helena Chiqueti Gariboti, que preencheu um cupom no Supermercado Ideal; Mônica da Silva de Souza, que preencheu um cupom na Loja Evolução; Edivando de Oliveira, que preencheu um cupom no Supermercado Estrela e Angélica Aparecida Santo, que preencheu um cupom no Supermercado Estrela.
Apenas Mônica conseguiu chegar a tempo de participar da segunda etapa do sorteio. Cada contemplado escolheu um envelope que continha uma chave para testar o Fiat Moby 0 km exposto no local. Apenas uma delas ligava o automóvel e a que fizesse o carro funcionar seria a do ganhador. Quem não estava presente foi representado por um diretor da ACI.
Assim, na quarta tentativa, o vice-presidente da ACI, Gilson da Fonseca conseguiu fazer o carro funcionar. Ele representava Edivando de Oliveira, que chegou após o encerramento do sorteio.
Cada cliente contemplado ainda pode continuar no sorteio dos demais prêmios. Assim, Andréa ganhou o notebook, Luiza ganhou o smartphone, Mônica ganhou uma TV de LED de 32 polegadas e Angélica ganhou um aparelho de ar condicionado.
O evento contou com a presença do prefeito Amarildo Duzi Moraes, que destacou a importância da ACI para a cidade e o sucesso da Campanha de Natal, a maior da região, além da presença de vereadores, comerciantes e um bom público.
Mario Malagutti, presidente da ACI afirmou ter ficado satisfeito com o resultado da Campanha, destacando a transparência do sorteio e o envolvimento dos comerciantes nesta iniciativa. “Foi emocionante ver quem iria conseguir fazer o carro funcionar e ganhar o prêmio”, contou. “Essa foi a maior campanha de Natal da região. Acredito que nas proximidades, somente em São Carlos houve sorteio de carro. E conseguimos esse resultado em uma época de crise”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui