Equipe Hwarang Do promoveu entrega de faixas a atletas

0
564
Dezenas de alunos receberam as novas faixas. Foto: Hwarang Do

A cerimônia de entrega de faixas da Equipe Hwarang Do de Taekwondo reuniu mais de 80 atletas, muitos pais e acompanhantes para o primeiro evento de 2018 da equipe, no Centro Educacional e Esportivo José Cortez, no último sábado, dia 6. Participaram do evento atletas da Escola D. Pedro II, Radical Sports Academia e Clube XXI de Abril alunos dos professores Ricardo Ramos, Mateus Saraiva e mestre Carlos Xavier.
Apesar da ausência de quase 40% dos alunos, a entrega de faixas foi especial e emocionante, conforme destacou o mestre Carlos. “Tivemos desde alunos recebendo a faixa amarela com apenas 3 anos até adolescentes que já praticam taekwondo há 5, 6 anos recebendo a graduação candidato a faixa preta, atletas estes que já poderão pleitear a tão esperada faixa preta no final de 2018”, disse.
“Queremos agradecer a Escola D. Pedro II pelo apoio ao esporte, a Radical Sports Academia e a prefeitura e Departamento de Esportes pela parceria nos Projetos do clube XXI e nos eventos da equipe”, agradeceu.

Dezenas de alunos receberam as novas faixas. Foto: Hwarang Do

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui