Paraíso faz 8 a 0 no TCM

Paraíso, de Santa Cruz das Palmeiras, venceu o TCM por 8 a 0. Foto: Liga do Desporto Amador

A sexta edição da Copa dos Campeões Regionais de Futebol Taça Vargem Grande 2018 teve início no último domingo, dia 14, com jogos bastante disputados e uma goleada de 8 a 0 pelo Paraíso, de Santa Cruz das Palmeiras, em cima do TCM de Vargem Grande do Sul. O torneio é uma realização da prefeitura, através do Departamento de Esportes e a Liga do Desporto Amador Vargengrandense.
Após a solenidade de abertura, teve início a Copa com o jogo entre o time vargengrandense Nako FC e o E. C. Vila Nova, de Aguaí. A forte equipe da cidade vizinha venceu o confronto com gols de Davi aos 12 minutos, Bruno aos 56 minutos e Bruno Nobre aos 62 minutos. O Nako chegou a empatar o jogo aos 20 minutos com Ulisses, mas não segurou o time de Aguaí.
A segunda partida do dia reuniu o campeão sanjoanense, o JCN, e o Milionários, vice-campeão de Vargem em 2017. De acordo com Juninho Charelli, presidente da liga, o jogo foi muito bem disputado. O Milionários abriu o placar logo aos 7 minutos, com Danilo. O empate do JCN veio aos 44 minutos com gol de Antonio Telles. A partida seguiu equilibrada até os 59 minutos, quando o Milionários teve um jogador expulso. Com um atleta a mais, o JCN foi só pressão, mas o Milionários conseguiu segurar a equipe de São João e o placar permaneceu em 1 a 1.
No período da tarde, o Três Vilas, de Vargem, perdeu de 3 a 1 para o Boa esperança, de Grama, campeão municipal da cidade vizinha em 2017. O Três Vilas foi superior na primeira etapa, abrindo o placar aos 29 minutos com gol de André, mas não conseguiu segurar a equipe gramense, que virou no segundo tempo com gols de Osvaldo Cerri Jr. aos 44 minutos, Geovani aos 47 minutos e Douglas aos 78 minutos.
Para encerrar o primeiro dia, o Paraíso, campeão de Santa Cruz das Palmeiras, aplicou uma goleada de 8 a 0 no time vargengrandense TCM. De acordo com Juninho Charelli essa foi a maior goleada de todas as seis edições da Copa. O placar foi aberto por Geraldo, aos 30 minutos, Antônio fez aos 41 e aos 73 minutos, Lucas fez aos 57 minutos, Paulo marcou seus gols aos 58 e 67 minutos, Silas fez o seu aos 59 minutos e Lucien aos 70minutos.

Dia 21

Neste domingo, dia 21, às 8h30, o JCN de São João enfrenta o Paraíso FC. Na sequência, será a partida entre Pratinha FC de São João e o Futrap, de Tambaú. No período da tarde, às 15h, o Vasco de São José joga contra o Juá FC e às 16h30, o Monte Sinai, de Casa Branca, enfrenta o Três Vilas.

Paraíso, de Santa Cruz das Palmeiras, venceu o TCM por 8 a 0. Foto: Liga do Desporto Amador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui