Prefeitura ainda não definiu se vai realizar Carnaval

Em 2017, festa na SBB reuniu bom público. Foto: Arquivo Cvtudo

Enquanto o poder público não decide, a cidade terá a Festa de Momo em ações particulares, como na SBB e no Tênis Clube

Se o folião de Vargem quiser pular Carnaval, vai ter que recorrer a clubes, como a SBB ou o Tênis Clube. Pelo menos, até a sexta-feira, dia 19, a prefeitura municipal ainda não tinha definido se iria promover ou não Festa de Momo na cidade. Quem não abre mão da folia na cidade, pode contar com a SBB e o Tênis Clube.
Apesar de muitos rumores e possibilidades de formatos, que incluiriam até a terceirização doe vento para as entidades assistenciais, a verdade é que o Executivo ainda não resolveu o que será feito, nem se haverá a festa promovida pela prefeitura. A Gazeta de Vargem Grande tem questionado o município desde a última semana sobre a programação de Carnaval, mas recebeu na sexta-feira, dia 19, a informação de que este assunto será tratado na próxima semana.

SBB

Assim como nos anos anteriores, o SBB Acoustic Bar oferecerá uma programação diferente para o Carnaval. Neste ano, os shows serão nos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro. A direção da entidade informou que ainda não há definição do valor. No cardápio, porções, cerveja gelada e a canja que será servida na madrugada. Para mais informações sobre o Carnaval na SBB, o telefone para contato é o (19) 3641-6022.

Tênis Clube

Outro Carnaval que já se tornou tradicional na cidade é o do Tênis Clube, que será realizado de 9 a 13 de fevereiro, com completo serviço de bar. No domingo e na terça-feira de Carnaval haverá a matinê para a garotada, das 16h até as 21h. Na sexta-feira, dia 9, o carnaval será das 20h até a meia-noite, no sábado e na segunda-feira, a festa será das 21h até 1h. Em todos os dias terá música ao vivo com banda para animar o público presente. Nas matinês, o repertório será voltado para o público infantil, no sábado para o público jovem e na segunda-feira terá músicas tradicionais de carnaval, como marchinhas e samba enredo.
Detalhes como valores de ingresso e pacote ainda estão sendo definidos pela direção do clube.

Região

Cidades da região já divulgaram suas programações. Águas da Prata realiza o Carnaval “Folia em Família”. A secretaria de Turismo e Cultura da cidade informou que uma das atrações da festa será o grupo poçoscaldense “Samba da Véia”, que se apresenta no domingo, dia 11, com marchinhas, sambas da velha guarda e sambas de enredo. A apresentação do grupo será das 18h30 às 22h na Praça da Bandeira.
Em Muzambinho, serão vários shows de 10 a 13 de fevereiro e os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.vermesecia.com.br. No sábado, dia 10, os shows serão de Anitta, Henrique e Juliano, Mc Kevinho e Felguk. No domingo, dia 11, Gusttavo Lima, Léo Santana, Vintage e Chemical Surf. Na segunda-feira, dia 12, os shows serão com Dennis DJ, Henrique e Diego e Molejo. Na terça-feira, dia 13, Douglas e Vinícius, Tomate e Bonde do Tigrão.
Já em Espírito Santo do Pinhal, a folia será de 10 a 13 de fevereiro na Rua das Barracas e o ingresso pode ser adiquido através do site www.guicheweb.com.br/evento/7384. No sábado, dia 10, show de Open Farra e Quebraê, no domingo o show será com Inimigos da HP e Banda do Guetto, na segunda-feira show do o grupo Samprazer e a dupla Mário e Dedé e na terça-feira, dia 13, show de Oba Oba Samba House e Amanda Alves.
Na cidade de Caconde neste ano terá o Carnaval Caconde 2018, de 9 a 13 de fevereiro na Praça da Matriz à partir das 21h e também o Sunset na Prainha, que será de 10 a 13 de fevereiro, das 12h até às 20h. No Sunset na Prainha terá as seguintes atrações: Solteiro Vagabundo e Malik Mustache no sábado, dia 10; Inimigos da HP e Juns no domingo, dia 11; Samprazer e CIC na segunda-feira, dia 12; Oba Oba Samba House e Victor Mora na terça-feira, dia 13.
Os Ingressos para os dois eventos de Caconde podem ser adquiridos pela internet no site http://www.guicheweb.com.br/evento/7350. Em Vargem Grande do Sul eles estão sendo vendidos na Arena Rodeio Country Store que fica na rua Coronel Lúcio, nº 429, no Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui