Vargengrandenses reclamam de correspondências atrasadas

0
1318
Vargengrandenses reclamam de correspondências atrasadas. Foto: Reprodução Internet

Em Vargem Grande do Sul vários moradores vêm reclamando que suas correspondências são entregues com muito atraso. Encomendas, faturas de cartões, boletos, entre outros tipos de correspondências que são entregues pelos Correios, estão chegando com vários dias de atraso, inclusive depois da data de vencimento, o que gera transtornos.
A Gazeta entrou em contato com a assessoria de comunicação dos Correios do interior de São Paulo para saber se eles têm conhecimento que na cidade está ocorrendo estes atrasos e o motivo. Eles responderam que os atrasos ocorrem por causa da sobrecarga de objetos postais no centralizador dos Correios, onde a carga postal é tratada antes de ser encaminhada para a unidade de distribuição das cidades. A previsão é de que os Correios consigam normalizar esta situação até fevereiro e para isso estão realizando ações no centralizador, como a utilização de trabalhadores temporários, apoio de empregados de outras unidades, mutirões e serviço extraordinário.
A assessoria ainda informou que a empresa permanece à disposição da população através do Fale com os Correios, no site www.correios.com.br ou pelo telefone 0800 725 0100.

Vargengrandenses reclamam de correspondências atrasadas. Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui