Voltas às aulas 2018

Mês de janeiro acabando e com ele também acabam as férias escolares dos alunos de escolas da rede municipal, estadual e particular da cidade. A Gazeta entrou em contato com as escolas de Vargem e também com a prefeitura para saber a data em que os alunos regressam às aulas no município.

Escolas particulares

No colégio Dom Pedro II, os alunos do Espaço Criança regressam das férias nesta segunda-feira, dia 29, e os demais voltam na próxima segunda-feira, dia 5. Os alunos dos colégios Externato, Nova Era e Espelho Mágico e também do Colégio Vitória voltam das férias nesta segunda-feira, dia 29.

Estaduais e ETEC

Os alunos das escolas estaduais Alexandre Fleming Ensino Integral, Achiles Rodrigues, Gilberto Giraldi e José Gilberto voltam às aulas no dia 1º de fevereiro. De acordo com o informado pelas escolas, este primeiro dia será de acolhimento e as aulas voltam a todo vapor na segunda-feira, dia 5.

Escolas Municipais

As aulas para os alunos da rede municipal de ensino de Vargem Grande do Sul começarão na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui