GCM realiza palestra para funcionários de creches e escolas

Durante palestra, foi demonstrada técnicas e manobras de primeiros socorros. Fotos: GCM

Uso correto de extintores de incêndio, prevenção e primeiros socorros. Esses foram alguns dos temas abordados nas palestras ministradas pela GCM a funcionários das creches e escolas municipais de Vargem Grande do Sul. Os encontros foram realizados nos dias 24 e 25 de janeiro, no auditório da Escola Francisco Ribeiro Carril.
Na quarta-feira, dia 24, o foco da palestra ministrada para os servidores foi a área de combate e prevenção de incêndios, conhecimento dos vários tipos de extintores, suas identificações e aplicação prática. A palestra foi ministrada pelo GCM Daniel Alves da Silva e teve duração de três horas.
Já na quinta- feira, dia 25, foi a vez do subcomandante da GCM, Rogério Bocamino, ministrar para os servidores palestra sobre primeiros socorros. Na oportunidade, os funcionários receberam informações sobre temas como engasgamento, fraturas, convulsões, desmaios, ferimentos, hemorragias, entre outros.
“Esta foi uma excelente iniciativa e o programa tende a se expandir para grande parte dos servidores municipais”, disse Rogério.

Durante palestra, foi demonstrada técnicas e manobras de primeiros socorros. Fotos: GCM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui