Painel 03 de fevereiro de 2018

0
628

Reunião

Depois do recesso de final de ano, a Câmara Municipal de Vargem Grande do Sul retoma nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, as reuniões ordinárias. As sessões são realizadas às primeiras e terceiras segundas-feiras de cada mês, a partir das 19h.

Semanas depois

A Gazeta de Vargem Grande publicou em sua edição do dia 27 de janeiro, uma reportagem sobre a crise financeira do Conderg e também sobre o atraso do pagamento do 13º salário dos funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda não foi feito. Nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, os trabalhadores do Samu receberam um e-mail informando que, se tudo der certo, neste início de fevereiro, eles devem receber o benefício.

Notificados

A prefeitura publicou em sua página na Internet, no endereço www.vgsul.sp.gov.br um edital notificando sete proprietários de terrenos da cidade para que procedam a limpeza de suas áreas, retirando lixo e entulho, etc.

Refis

A prefeitura deu entrada na Câmara Municipal mais um projeto para que os contribuintes em dívida com a prefeitura possam fazer o parcelamento com redução de juros e multas. O Executivo mantém o programa desde o final do ano passado, para que os vargengrandenses regularizem sua situação e também para diminuir a dívida ativa no município.

Dívida Ativa

Segundo o projeto que foi enviado à Câmara, o valor apurado da Dívida Ativa da Prefeitura Municipal em 18 de janeiro é de R$ 23,4 milhões e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE), apurado em 31 de dezembro, é de R$ 4 milhões. Esses são os valores que os contribuintes devem aos cofres municipais em IPTU, água, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui