Vila Nova goleia o Descubra

0
579
Vila Nova derrotou o Descubra por 6 a 0. Foto: Liga do Desporto

Campeã municipal de Vargem Grande do Sul em 2017, a equipe do Descubra estreou com derrota para o Vila Nova, de Aguaí, em mais uma rodada da Taça dos Campeões Regionais de Futebol Taça Vargem Grande 2018.
O torneio, que é realizado pela prefeitura, através do Departamento de Esportes e a Liga do Desporto Amador Vargengrandense, teve mais quatro jogos no último domingo, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana.
Na primeira partida, o Juá FC venceu por 2 a 0 a equipe do JCN, de São João. A equipe de Vargem foi pra cima do adversário e conseguiu sua primeira vitoria na competição e agora soma 4 pontos em dois jogos. Já a equipe do JCN tem somente 1 ponto em três partidas e se complica na taça. Marcaram para o Juá Rodrigo Machado, craque do jogo, aos 25 minutos e Alex aos 27 minutos.
A segunda partida do dia foi cercada de muitas expectativas pois, conforme ressaltou Juninho Charelli, presidente da Liga, reuniu o campeão Vargengrandense 2017, que fazia sua estreia na competição, e a fortíssima equipe da cidade de Aguaí. Segundo Juninho, o que se viu foi um domínio total do início ao fim dos visitantes que com um futebol de muita técnica e entrosamento não tiveram dificuldades para aplicar uma verdadeira goleada, com gols de David, aos 10 e 37 minutos, Luís Paulo, aos 59 minutos, Felipe, aos 66 minutos, Bernardo, aos 69 minutos e Davi aos 75 minutos. Juninho apontou que o zagueiro do Vila Nova, Felipe Augusto, foi um dos destaques.
Pela tarde, foi disputado o clássico vargengrandense entre Agrovila e Nako FC. Depois de estrear com derrota, o Nako se redimiu e venceu o Agrovila por 3 a 2, de virada. Segundo o presidente da Liga, foi uma partida equilibrada, decidida nos detalhes. Marcaram para o Nako Hirochi aos 43 minutos, Nil aos 61 e Jefferson aos 69 minutos. Já para o Agro marcaram Domingos, destaque da partida, aos 18 minutos e Maurício, aos 89 minutos.
Para encerrar a rodada, as equipes Paraíso FC e Pratinha empataram em 2 a 2. O campeão de Santa Cruz das Palmeiras que vinha com 100% de aproveitamento teve muita dificuldade no domingo com o Pratinha, atual campeão da Taça. O jogo foi muito equilibrado, com domínio em seu início pela equipe do Paraíso que abriu o placar logo aos 11 minutos com Geraldo Jr. O Pratinha reagiu e fez a virada com Daniel Ramos aos 15 minutos e Jean aos 41 minutos. O Paraíso empatou aos 44 minutos e com mais esse ponto, é líder do Grupo com 7 pontos. O Pratinha agora soma seu segundo empate na competição.
Neste domingo, dia 4, o Descubra enfrenta o Agrovila às 8h30. Na sequência, será a partida entre Juá e Pratinha. No período da tarde, às 15h, o Cantóia enfrenta o Monte Sinai. Fechando o domingo, o Três Vilas joga contra o Vila Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui