Escondeu crack no pé de bananeira

0
656
PM apreendeu drogas, dinheiro e uma garrucha. Foto: PM

Durante um patrulhamento na última terça-feira, dia 30, e tendo o conhecimento sobre denúncias de que um adolescente estava realizando o tráfico de drogas pela rua Eliseu Garrido, por volta das 18h os policiais militares Felix e Vicente se depararam com o jovem conduzindo uma mobilete pelo bairro Vila Santa Terezinha.
Depois de um breve acompanhamento, o adolescente de 15 anos foi abordado e submetido a uma busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua bermuda, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 75,00.
Ao ser questionado sobre o dinheiro e as denúncias, o adolescente admitiu que comercializava drogas pelas imediações e que o dinheiro em sua posse, era proveniente desta atividade. Ele informou também que havia escondido drogas em um pasto em frente a sua casa.
Os policiais solicitaram que o guincho conduzisse a motocicleta até o plantão e com o apoio da equipe formada pelos policiais militares Siqueira e Cipriano, encontraram no terreno informado pelo adolescente, um kit contendo 15 porções de crack prontas para a venda e que estavam enterradas junto a um pé de bananeira. No local, também havia uma garrucha de pequeno porte, sem marca e numeração aparente e aparentando ser calibre 22.
O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido até no plantão de polícia, juntamente com os objetos encontrados. A autoridade policial após ser cientificada dos fatos, determinou a lavratura do BO de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, direção de veículo sem habilitação e ato infracional, sendo o adolescente apreendido em flagrante e ficando à disposição da Justiça.

PM apreendeu drogas, dinheiro e uma garrucha. Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui