Falecimentos publicados no dia 03 de Fevereiro de 2018

0
427
Faleceu a sra. Beatriz de Deus Rodrigues, no dia 31 de janeiro, aos 69 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Lazaro Pena, no dia 24 de janeiro, aos 81 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Fernando, Carlos, Valmir e Lúcia. Foi sepultado no dia 24 de janeiro no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Maria Paluan Pereira, no dia 26 de janeiro, aos 92 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Manoel e Eduardo. Foi sepultada no dia 27 de janeiro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Lúcio Cossi, no dia 27 de janeiro, aos 88 anos de idade. Deixa a esposa Vigmar Terezinha Marfil Cossi e os filhos Zildinha, Lúcio, Paulo, Mônica e Luís Francisco, os 10 netos, 6 bisnetos, noras e genros. Foi sepultado no dia 28 de janeiro no Cemitério da Saudade. Lúcio era mecânico e foi um esportista em Vargem Grande do Sul, tendo jogado futebol por alguns times da cidade, como o Rio Branco. Foi vereador na legislatura de 1960 a 1963.

Faleceu a sra. Neide Primo Maximiano, no dia 27 de janeiro, aos 57 anos de idade. Deixa o marido Antônio Carlos Donizete Maximiano, a filha Juliana e o neto Iago. Foi sepultada no dia 27 de janeiro no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Marise de Lourdes Madoloso Costa, no dia 29 de janeiro, aos 79 anos de idade. Solteira, deixa o filho Gustavo. Foi sepultada no dia 30 de janeiro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Raimundo Ferreira Filho, no dia 31 de janeiro, aos 56 anos de idade. Raimundinho como era conhecido, trabalhou muitos anos em madeireira como marceneiro na montagem de móveis. Viúvo de Maria Antônia dos Santos Ferreira, deixa os filhos Gerdeã, Elizangela, George e Kellyane, a nora Adriana, o genro Mardônio e os netos. Foi sepultado no dia 31 de janeiro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Beatriz de Deus Rodrigues, no dia 31 de janeiro, aos 69 anos de idade. Divorciada, deixa os filhos Carlos Eduardo, Clarice e Maria Cláudia, os genros André e João, a nora Regiane e os netos Caique e Augusto. Foi sepultada no dia 1º de fevereiro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. João Ribeiro Netto, no dia 31 de janeiro, aos 82 anos de idade. Deixa a esposa Ilda e os filhos Ivone, Neide, Maria, Oscar, José, Maria e Inez. Foi sepultado no dia 31 de janeiro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Laurinda Mendes Gimenes, no dia 31 de janeiro, aos 91 anos de idade. Viúva, deixa a filha Maria. Foi sepultada no dia 1º de fevereiro no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Olímpia Evangelista Pereira, no dia 1º de fevereiro, aos 91 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Luís Antônio e José Cândido. Foi sepultada no dia 1º de fevereiro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Luís Antônio Barbosa de Carvalho, no dia 1º de fevereiro, aos 48 anos de idade. Deixa a esposa Geralda, os filhos Janaína, Dione, Antônio, Andreia, Maria e Amarildo, netos e os 7 irmãos. Foi sepultado no 2 de fevereiro no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui