Vereador cobra posicionamento do Prefeito a respeito da Zona Azul

O vereador Alex Mineli (PRB) apresentou requerimento na Câmara pedindo para que o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) prestasse informações ao Legislativo a respeito das providências tomadas em relação aos apontamentos de irregularidades no contrato de concessão firmado entre a Prefeitura e a empresa Central Park, responsável pela Zona Azul na cidade.
O vereador lembrou que foi verificada a existência de irregularidades e ilegalidades na operacionalidade do Sistema de Zona Azul no contrato com a empresa Central Park constatadas na Comissão Especial de Inquérito (CEI) recomendada pelo Ministério Público.
Alex lembrou que no Relatório Final, a Comissão opinou pela imediata expedição de ofício do prefeito Amarildo para que as providências fossem tomadas, inclusive com a possibilidade de rescisão unilateral do Contrato.
De acordo com a prefeitura, o processo administrativo foi aberto para apurar possíveis irregularidades no contrato com a Zona Azul. “O referido processo foi concluído com recomendação que se efetuasse a rescisão amigável do mesmo, o que foi feito. A empresa prestará o serviço até o dia 05 de abril de 2018 quando o contrato estará encerrado”, pronunciou.
A reportagem da Gazeta de Vargem Grande tentou entrar em contato com a empresa Central Park, mas até a divulgação desta edição, não obteve resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui