Vila Nova faz 10 a 0 sobre Três Vilas

0
637
Vila Nova voltou a golear na competição. Foto: Liga do Desporto

A rodada do último domingo, dia 3 de fevereiro, da Taça dos Campeões Regionais de Futebol Taça Vargem Grande 2018, foi bastante disputada e terminou com a maior goleada da história do torneio, na vitória de 10 a 0 do Vila Nova, de Aguaí, sobre o três Vilas, de Vargem.
Os jogos do torneio, que é realizado pela prefeitura, através do Departamento de Esportes e a Liga do Desporto Amador Vargengrandense, são disputados no Estádio Municipal Gabriel Mesquita, a Vargeana.
A primeira partida do dia 3 foi o empate em 4 a 4 entre o Descubra FC e o Agrovila FC. O Descubra chegou a abrir dois gols de vantagem, mas o Agrovila mostrou muita raça e buscou o empate no final. Marcaram para o Descubra, Guilherme aos 22 minutos, João Vítor aos 26 minutos, Otávio Chagas aos 69 minutos e Mateus Benini aos 72 minutos. Já para o Agrovila, fizeram Maurício, aos 17 e aos 62 minutos e Dan aos 61 e 81 minutos.
A partida entre Juá FC e Pratinha FC terminou no empate em 1 a 1. De acordo com Juninho Charelli, presidente da Liga, a partida teve dois tempos distintos: o Juá dominando a primeira etapa com bom toque de bola e abrindo o placar aos 26 minutos com um belo gol o camisa 7, Luís André. Já no segundo tempo, quem mandou no jogo foi o Pratinha, que veio decidido a virar o placar e aos 55 minutos Jean, também com um belo gol, deixou tudo igual. Com o resultado, o Pratinha soma 3 pontos em 3 jogos e lidera o grupo C. O Juá está na segunda colocação do grupo D, com 5 pontos.
No período da tarde, o Cantóia, de Santa Cruz das das Palmeiras, que fazia sua estreia na Taça, impôs um bom ritmo na partida contra o Monte Sinai. Mas o campeão casabranquense de 2017 também conta com jogadores de boa técnica e fizeram o jogo ficar equilibrado, terminando a partida no empate sem gols.
Fechando a rodada, o E.C. Vila Nova não tomou conhecimento do Três Vilas e aplicou a maior goleada da história da Taça: 10 a 0 sobre o time vargengrandense. Segundo Junino Charelli, a equipe de Aguaí dominou totalmente Três Vilas e não economizou em gols, com Bruninho abrindo o placar logo aos 2 minutos, David marcando quatro vezes, aos 19, 53, 60 e 69 minutos, Meilson fazendo o dele aos 35 minutos, Willian marcando aos 42 e 64 minutos e Kleber marcando aos 44 e 47 minutos. Destaque da rodada foi o camisa 10 Willian e David, que é o novo artilheiro do torneio com seis gols marcados.
No próximo domingo, dia 11, não haverá rodada da Taça, que retoma as partidas no dia 18 de fevereiro. Os jogos previstos para este domingo, foram transferidos para o dia 11 de março.

Dia 18

O primeiro jogo da manhã será entre os vargengrandenses Três Vilas e o Agrovila. Na sequência jogam Futrap, de Tambáu contra o Vasco, de São José. A partir das 14h jogam o Milionários e o TCM. Fechando a rodada, o Nako enfrenta o Boa esperança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui