Diagcenter em novo e moderno espaço

Diagcenter em novo e moderno espaço. Foto: Divulgação

Informe publicitário

Uma das mais tradicionais e confiáveis empresas de medicina diagnóstica de Vargem Grande do Sul e região, a Diagcenter atende agora em um novo espaço, completamente desenvolvido para melhor atender a população, com entrada na rua Capitão Belarmino Rodrigues Peres, em frente ao Centro de Saúde Dr. Gabriel Mesquita.
Fundada em abril de 2002 pelo médico vargengrandense Valdir Cheavegati Júnior, formado em 1995 pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, onde também concluiu sua residência médica reconhecida pelo MEC em 1998, recebendo o título de Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, no ano de 2003.
Desde 1998 vem atuando como prestador de serviços médicos na área de radiologia e diagnóstico por imagem neste município e nas cidades da região, como Casa Branca, São José do Rio Pardo, Tambaú, Santa Cruz das Palmeiras, Divinolândia, São Sebastião da Grama, entre outras.
Em agosto de 2009, a Diagcenter em parceria com o Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul, iniciou suas atividades com exclusividade nesta entidade, utilizando como seu principal objetivo, oferecer um tratamento personalizado a população da cidade com o máximo de qualidade.
Eis que surge seu slogan para agregar a sua marca: “Fazendo da imagem um compromisso com a vida”.
A partir de então, a Diagcenter não mediu esforços para manter como princípio norteador a valorização do ser humano e os investimentos em tecnologia, proporcionando ao município e seus pacientes um atendimento de excelência e a garantia de um diagnóstico seguro.
Persistindo na prática da realização de Raios-x, Mamografia e Ultrassonografia de modo analógico com revelações de filmes em câmara escura com a utilização de produtos químicos, a empresa evoluiu com a aquisição de novos equipamentos de última geração, como a implantação da Densitometria Óssea, Mamografia de Alta Resolução e equipamento de Ultrassom Doppler Colorido, além da realização de várias biópsias guiada pela ultrassonografia.
Os investimentos na melhoria da qualidade e precisão do diagnóstico não pararam em benefício de um bem maior, os pacientes. Assim, em 2013, a Diagcenter adquiriu equipamentos de digitalização de imagens, o que tornou possível a Radiologia e a Mamografia Digital em Vargem Grande do Sul, superando dificuldades técnicas na realização e repetição de exames.
Já em 2016, a Diagcenter atingiu excelência em ultrassonografia com a instalação de um dos mais modernos equipamentos com imagem digital, favorecendo a confiança e o conforto dos colegas que nela trabalham. Contando com uma equipe médica e um quadro de funcionários compostos por profissionais capacitados de alta dedicação, a empresa ainda realizou a abertura de filiais em Casa Branca e Santa Cruz das Palmeiras.
Em 13 de maio de 2017, a Diagcenter teve a satisfação de poder apresentar uma parte do novo espaço e uma das suas maiores conquistas na área: a aquisição do equipamento de Tomografia Computadorizada Multislice de 16 canais com Reconstrução 3D de alta tecnologia, disponível para os pacientes de Vargem Grande do Sul e Região.
Desta forma, com a finalização das obras, a Diagcenter teve o prazer de abrir suas portas em seu novo endereço localizado à Rua Cap. Belarmino Rodrigues Peres, 136 – próximo ao Centro de Saúde, comunicando toda a população que desde quarta-feira, dia 14 de fevereiro, está atendendo normalmente.
Humanização e profissionalismo, aliados à alta tecnologia em Radiologia e Diagnóstico por Imagem fazem da Diagcenter uma clínica de referência regional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui