Rapaz é preso por dirigir embriagado

0
328
Motocicleta estava sem placas e com documentação vencida. Foto: PM

Um motociclista foi preso no fim da tarde do último domingo, dia 11, no Jardim Paulista, após tentar fugir da polícia.
De acordo com o histórico da ocorrência, a equipe formada pelos policiais militares Salomão e Amauri realizava um patrulhamento de rotina, quando por volta das 18h avistaram na avenida Vereador José Aleixo um indivíduo conduzindo uma motocicleta de cor preta e sem a placa de identificação.
Foi acionado sinais sonoros e luminosos para que o motociclista parasse o seu veículo, os quais foram desobedecidos. De acordo com o relatado pelos policiais, o motociclista empreendeu fuga por diversas ruas do Jardim Paulista, dirigindo perigosamente e colocando em risco a vida de pessoas que estavam pela via. Em dado momento, o rapaz entrou na rua José Gilberto de Oliveira Souza e rapidamente estacionou a moto na garagem de uma residência.
Imediatamente foi solicitado o apoio de outras viaturas por causa do estado alterado do rapaz. Com a chegada da equipe, os PMs observaram que foi preciso usar força física moderada para contê-lo e algemá-lo para o conduzir até a viatura. A casa onde ele havia entrado pertence à sua tia e o rapaz não reside no local.
Através de pesquisa do número do chassi da motocicleta, os policiais constataram que haviam débitos de licenciamento e IPVA desde 2012. O motociclista foi identificado e convidado a fazer o teste do etilômetro, o qual resultou em 0,97mg de álcool por litro de ar alveolar, mais do que o dobro da quantidade permitida por lei, conforme explicaram os policiais.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência e resistência, sendo lido seus direitos constitucionais e ele conduzido até a delegacia onde permaneceu preso, sendo feita a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Ele foi conduzido ao PPA para exame de corpo de delito e a motocicleta recolhida administrativamente mediante CR e foram lavrados os respectivos autos de infração.

Motocicleta estava sem placas e com documentação vencida. Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui