São João sedia II Encontro Down

0
698

Com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a aceitação e respeito, além de dar visibilidade e oportunidade a pessoas com síndrome de Down, será realizado o II Encontro Down: Diversidade, Saúde e Aprendizagem, em São João da Boa Vista. O evento será realizado entre os dias 1 e 3 de março.
A iniciativa visa dar visibilidade e oportunidade às pessoas com a síndrome através de suas histórias de vida e superação, para conscientizar a sociedade da importância da família, da aceitação social e do respeito; além de promover oficinas para a capacitação de estudantes e profissionais nas áreas de música inclusiva, aprendizagem, equoterapia em demonstrações de práticas que já vem sendo realizadas em São João da Boa Vista com pessoas com Síndrome de Down.
Conforme a programação, no dia 1º de março, será realizado o workshop sobre aprendizagem na Síndrome de Down, música e inclusão e equoterapia. O valor é R$ 50,00 com certificação de 15 horas.
No dia 2 de março está programado o “Encontro de Famílias: Muito Prazer!”, com o objetivo de reunir famílias para que possam se conhecer e trocar experiências. Encontro mediado por profissionais da área da saúde e educação. A entrada é gratuita. Já no dia 3 haverá a palestra de encerramento, com médico Zan Mustacchi, um dos maiores especialistas do Brasil na área e autor dos livros “Guia do Bebê com Síndrome de Down”, entre outros. A entrada é um quilo de alimento.
Inscrições podem ser feitas pelo telefone (19) 99257-1028, com Milena. As vagas são limitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui