Casal é flagrado com drogas

Casal é flagrado com drogas. Foto: PM

Na noite do último sábado, dia 17, por volta das 20h35 a equipe da Polícia Militar (PM) de Vargem formada pelos soldados Salomão e Amauri foi acionada via Centro de Operações da PM (Copom) para averiguar a denúncia de que pela passarela que liga os bairros Vila Santa Terezinha e Jardim São José, havia um grupo de pessoas realizando o tráfico de drogas, tendo como responsáveis um casal. Pelo informado, a mulher estaria com as drogas em suas roupas e o rapaz estaria com drogas em sua casa.
De posse das informações e com o apoio de mais viaturas foi realizada a abordagem do casal na passarela, onde foram identificados e submetidos a uma busca pessoal. A garota retirou de seu bolso uma porção de cocaína que estava embalada e pronta para a venda, um aparelho celular que constava pelo sistema que havia sido furtado em Mogi Guaçu e R$ 140,00.
Com o rapaz foi localizado a quantia de R$ 10,00 e um celular, e ao ser questionado se em sua residência haveria drogas, o mesmo confirmou. Em diligências pela casa do rapaz foram localizadas duas porções de maconha embaladas e prontas para a venda.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido até o plantão policial onde foi lavrado pela autoridade policial o boletim de porte e receptação de drogas, sendo ambos liberados posteriormente. Também participaram da ocorrência os policiais militares Querino e Estevam.

Casal é flagrado com drogas. Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui