Milionários goleou TCM

0
623
Milionários goleou o TCM por 6 a 0. Fotos: Liga do Desporto Amador

A disputa da Taça dos Campeões Regionais de Futebol Taça Vargem Grande 2018 foi retomada no domingo, dia 18, depois de uma pausa para o Carnaval. Foram disputados quatro jogos no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana. O torneio é realizado pela prefeitura, através do Departamento de Esportes e a Liga do Desporto Amador Vargengrandense. O destaque do último domingo foi a vitória por 6 a 0 do Milionários em cima do TCM no clássico entre as equipes de Vargem Grande do Sul.
A rodada começou às 8h com a goleada de 4 a 1 do Agovila em cima do Três Vilas, que com a derrota, se despede do torneio sem marcar nenhum ponto. O Agrovila soma agora quatro pontos e ainda tem chances de se classificar para a próxima fase. Dan marcou duas vezes, abrindo o placar logo aos 2 minutos e fechando a goleada, aos 72 minutos. Pelo Agrovila também marcaram Maurício, aos 32 minutos e Marco, aos 54. O gol de honra do Três Vilas foi de Wesley, aos 53 minutos.
Em um jogo entre equipes que possuem sólidas defesas, Futrap, de Tambaú, e Vasco, de São José, permaneceram no empate sem gols. De acordo com o presidente da Liga Juninho Charelli, o destaque ficou mais uma vez pela bela festa dos torcedores tambauenses no estádio da Vargeana.
Logo às 14h, na primeira partida da tarde, o Milionários FC imprimiu um ritmo forte e de muito entrosamento em cima do TCM, que não conseguiu se impor. Com gols de Danilo, aos 6 minutos, Murilo, que fez aos 40 e 44 minutos, Ruan, Leandro Cunha e Renan, o Milionários construiu sua goleada, impondo ao TCM a segunda derrota na competição.
Fechando a rodada, um jogo de tradição regional, entre o Nako FC e o Boa Esperança, de São Sebastião da Grama. O time vargengrandense ganhou com gols de Gabriel, que marcou aos 32 e 53 minutos e Leonardo fechando o placar aos 83 minutos. João Carlos fez o gol do Boa Esperança. Com o resultado o time de Vargem soma seis pontos e depende apenas de seus esforços para se classificar. Já o Boa esperança se complicou e precisa vencer seus próximos dois compromissos para ainda sonhar com a classificação.

Domingo

Na próxima rodada da Taça dos Campões Regionais, neste domingo, dia 25, o confronto das 8h30 será entre o Monte Sinai, de Casa Branca, e o Nako FC, de Vargem. Às 10h, jogam Paraíso FC, de Santa Cruz das Palmeiras e Vasco, de São José. No período da tarde, a partir das 14h, se enfrentam o TCM de Vargem e Futrap, de Tambaú. A última partida do domingo será entre o Vila Nova, de Aguaí e o Cantoia FC, de Palmeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui