Campanha de Páscoa Lucas Tapi

Campanha de Páscoa Lucas Tapi. Foto: Arquivo Pessoal

Teve início na última segunda-feira, dia 19, a Campanha de Páscoa do Projeto dos Sonhos Lucas Tapi. As doações de ovos de páscoa para a campanha podem ser feitas até o dia 20 de março no bazar do projeto que fica na esquina ao lado do supermercado Sempre Vale, quase em frente à loja de calçados Daud.
O Projeto dos Sonhos Lucas Tapi precisa arrecadar 1.000 ovos de páscoa que serão entregues no Hospital do Câncer Boldrini, na Casa de Apoio para Crianças com Câncer e também no Centro de Reabilitação e Radioterapia. Os ovos não podem ser caseiros, ou seja, eles devem ser de procedência conhecida como por exemplo, os ovos Nestlé, Garoto, Cacau Show, entre outros de marcas industriais, pois as crianças que irão recebê-los estão com a imunidade muito baixa devido a seus tratamentos, o hospital não deixará entregar para elas os ovos de páscoa feitos em casa.

Projeto

O projeto surgiu para realizar o sonho de Lucas, filho de Ana Paula e seu marido Antônio, que morreu no ano de 2013 devido a uma leucemia. Lucas fazia tratamento no Boldrini e seu pedido poucas horas antes de seu falecimento, foi para que seus pais fizessem a festa de natal para as crianças do hospital, pedido o qual seus pais atenderam e até hoje se dedicam para levar alegria e ajuda às crianças que lá fazem tratamento.
O esforço do projeto se concentra nas festas que o hospital realiza como as do Dia das crianças e a do Natal, onde arrecadam e distribuem brinquedos para as crianças.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui