Clássico A Malvada será exibido na Casa da Cultura

Filme ganhou seis Oscars. Foto: Reprodução Facebook

A Casa da Cultura apresenta em sua Sessão de Filmes Consagrados, o filme A Malvada. A exibição será nesta segunda-feira, dia 5, às 20h, com classificação 12 anos e entrada gratuita.
O filme All About Eve, A Malvada em portugês, é um clássico de 1950, dirigido por Joseph L. Mankiewicz e que teve em seu elenco Bette Davis, Marilyn Monroe, Anne Baxter, George Sanders, Celest Holm, Gary Merril, entre outros.
A Malvada conta a história de Eve Harrington, interpretada por Anne Baxter, que ao se deslumbrar por seu ídolo na porta do teatro, se dirige de forma impiedosa ao seu objetivo que é arrebatar as rédeas do poder da grande atriz Margo Channing, interpretada por Bette Davis.
Eve fez de tudo para tomar o lugar de Margo na Broadway, interfere na vida do namorado de Margo que é o escritor de suas peças e interpretado por Hugh Marlowe, e também da esposa dele, interpretada por Celest Holm.
As intenções de Eve são percebidas apenas pelo crítico de teatro, o qual é interpretado pelo ator George Sanders. Marilyn Monroe e Thelma Ritter coestrelam este clássico que recebeu 14 indicações ao Oscar, das quais venceu seis: melhor atriz, melhor atriz coadjuvante, melhor trilha sonora original, melhor montagem, melhor fotografia: preto e branco e melhor direção de arte: preto e branco.
A Casa da Cultura fica à rua Major Correa, nº 505, no Centro de Vargem Grande do Sul. Para mais informações o telefone para contato é o (19) 3643-2755.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui