Domingo tem Vargem em Movimento

Domingo tem Vargem em Movimento. Foto: Reprodução Facebook

Com o objetivo de conscientizar os cidadãos sobre os benefícios da prática de exercícios físicos para a saúde e promover uma hora de lazer para toda a família, neste domingo, dia 25, será realizado o primeiro “Vargem em Movimento”, uma iniciativa da Associação Setembro, em conjunto com educadores físicos e profissionais da saúde.
De acordo com o informado pela Associação, a expectativa é oferecer o evento no último domingo de cada mês e a programação contará com atividades variadas durante as próxima ações.
O primeiro Vargem em Movimento, que será neste domingo a partir da 8h na Barragem Eduíno Sbardelini, é uma parceria com a academia Radical Sports, do educador físico Carlos Xavier, e irá oferecer aos participantes aula de ritmos com Fernanda Tayna Zicolau e também atividades para crianças acima de cinco anos de idade.

Associação

A Associação Setembro é uma entidade sem fins lucrativos que visa captar recursos para o Hospital de Caridade e mais oito entidades sendo elas Apae, Mão Amiga, Dom Bosco, Pais que Amam, Humanitária, Casa de Passagem, ACADES e Amigos da Cultura, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Domingo tem Vargem em Movimento. Foto: Reprodução Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui