Falecimentos publicados no dia 24 de fevereiro de 2018

0
862
Faleceu o sr. Eliasar Pereira de Faria, conhecido como Zazá, no dia 17 de fevereiro, aos 37 anos de idade.

Faleceu a sra. Concheta Mortaia de Angelis, no dia 18 de fevereiro, aos 93 anos de idade. Viúva, deixa as filhas Rosa e Sirlei. Foi sepultada no dia 18 de fevereiro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Eliasar Pereira de Faria, conhecido como Zazá, no dia 17 de fevereiro, aos 37 anos de idade. Solteiro, deixa a mãe Sebastiana Benedita e o irmão Sandro Rogério. Foi sepultado no dia 17 de fevereiro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Eliana Aparecida de Faria, no dia 20 de fevereiro, aos 43 anos de idade. Deixa o marido Sebastião e os filhos Rafaela, Marília, Marcela e Gabriel. Foi sepultada no dia 21 de fevereiro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Pedro Cassado Toledano, no dia 21 de fevereiro, aos 79 anos de idade. Deixa a esposa Santa Aparecida de Oliveira Cassado e os filhos Alexandra, Cláudia e Pedro. Foi sepultado no dia 22 de fevereiro no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Luís Varderlei Bernardes, no dia 22 de fevereiro, aos 55 anos de idade. Deixa a esposa Elisabete e os filhos Jonas e Joice. Foi sepultado no dia 23 de fevereiro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Francisco Ximenes Lopes, no dia 22 de fevereiro, aos 91 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Silvana, Ricieri e Maria Inês. Foi sepultado no dia 23 de fevereiro no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Eliasar Pereira de Faria, conhecido como Zazá, no dia 17 de fevereiro, aos 37 anos de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui