8º Festival de Música Sertaneja

Irmãs Galvão foram a principal atração do domingo. Foto: Prefeitura

Junto à 12ª Festa do Milho aconteceu o 8º Festival de Música Sertaneja. O evento atraiu artistas de Vargem Grande do Sul e de cidades como Poços de Caldas, Campo Grande, Campinas, Mococa, Monte Sião, Monteiro Lobato entre outras, em uma competição de alto nível musical.
Na noite do sábado, cinco duplas foram selecionadas para a finalíssima do domingo à noite, o mesmo acontecendo com as apresentações do domingo à tarde. Na noite do dia 25, após as apresentações dos classificados, foi divulgado o resultado final, com a exibição das duplas classificadas.
Encerrando a retomada da Festa do milho e do Festival de Música Sertaneja de maneira emocionante, subiram ao palco as irmãs Meire e Marilene, ‘As Galvão’, cantando ‘Que beijinho Doce’, ‘Galopeira’, entre outras músicas do seu repertório de mais de 70 anos de carreira.

Apresentações

As apresentações para o 8º Festival de Música Sertaneja começaram no sábado, dia 24 e a mesa de jurados foi composta por Wanderlei Ribeiro, Walter Gomes, João Baptista da Silva Antônio, José Morais, Luis Roberto Seda, Maria das Graças Confinato e Alcides Antônio de Oliveira.
No sábado tocaram Max Rangel cantando ‘Sonho de Amor’; Janaina Becker, com ‘Estrela Perdida’; Zé dos Santos e Malaquias, com ‘Desventura’; Jonatas e Rovilson, com Eduardo e Carlinhos, com ‘Frente a Frente’; Paty de Paula, com ‘As Andorinhas’; J. Barreto e Marcelo, com ‘Cheiro de Relva’; Max e Paulo Afonso, com ‘Aurora do Mundo’; Garcia e Donizete, com ‘Carreiro Sebastião’; Vinicius Antoniali, com ‘Só Liguei Para Dizer Que Te Amo’; João Carlos e Alaion, com ‘ Armadilha do Destino’; João Roberto e Jordão, com ‘Sei Que Te Perdi’, e Luís Lourenço e Ailton, com ‘A Grande Luta’.
A cada exibição, a disputa foi ficando ainda mais difícil, dando trabalho aos jurados para classificarem cinco, das 13 apresentações. Foram escolhidos João Carlos e Alaion, João Roberto e Jordão, Garcia e Donizete, J. Barreto e Marcelo e Max e Paulo Afonso.
Já no domingo as apresentações começaram às 15h e estiveram no palco Luis Fernando e Gustavo, cantando ‘Mercedita’; Matheus e Marcel, com ‘Festa no Céu’; José Jr. e Gabriel, com ‘Justiça Divina’; Fernando H. e Gabriele, com ‘Terra Querida’; Matheus H. e Cristiano, com ‘Metade de Mim’; Evaldo Carvalho e Jaqueline, com ‘Geração de Boiadeiro’; Wesley e Thiago, com ‘Presente Especial’; Os Dois Violeiros, com ‘Rosa sem Espinho’; Ângelo e Léo, com ‘Doce de Cidra’, e Edilson Santos, com ‘Milagre Sagrado’.
Três duplas foram desclassificadas por não estarem presentes no Festival, neste caso, das 10 apresentações foram classificados, Wesley e Thiago, Evaldo Carvalho e Jaqueline, José Jr. E Gabriel, Os Dois Violeiros e Ângelo e Léo.

Ganhadores

A dupla Evaldo Carvalho e Jaqueline conquistou o primeiro lugar do festival. A segunda colocação ficou com a dupla José Jr. e Gabriel e o terceiro lugar ficou com Wesley e Tiago. A dupla Ângelo e Léo ficou com a quarta colocação e o quinto lugar ficou Os Dois Violeiros.

Irmãs Galvão foram a principal atração do domingo. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui