Servidora se queixa de perícia médica

0
527

A servidora pública municipal Sílvia Helena Mariano procurou a Gazeta de Vargem Grande criticando a perícia médica que foi submetida no início deste mês de fevereiro. Ela relatou que há nove anos está afastada por motivos de saúde, após ter sido submetida a uma cirurgia na coluna.
No dia 7 de fevereiro, ela voltou a passar por uma perícia médica da prefeitura e de acordo com o informado, um dos médicos que faz parte da junta, ao analisar seus exames, informou que ela não tinha nada e que poderia voltar a trabalhar normalmente.
Contudo, ela relatou que ao solicitar que o médico oficializasse essa informação por escrito, o médico teria se exaltado e a ofendido.
Sílvia afirmou ter ficado bastante indignada com a maneira com a qual foi tratada pelo profissional. Disse ainda que seu estado de saúde continua complicado, com problemas ortopédicos, além de estar tratando uma depressão. Assim, a servidora ainda registrou o caso em Boletim de Ocorrência, na Delegacia da Polícia Civil.
A Gazeta entrou em contato com a prefeitura questionando o caso. De acordo com o informado pelo Executivo, o médico é contratado por uma empresa para a realização de avaliação médica e perícias. “Mas objetivando tomar conhecimento do assunto, entramos em contato com o médico e o mesmo esclareceu que de fato o comunicado por escrito no caso, é feito somente à prefeitura e à servidora verbalmente. Nada existindo de errado neste procedimento, apenas que a servidora se exaltou, mas sem maiores consequências”, informou a prefeitura em resposta ao jornal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui