Rodada foi equilibrada na Taça dos Campeões

Paraíso foi o único time a vencer na última rodada. Fotos: Liga do Desporto Amador

Jogos bastante disputados e equilibrados marcaram a rodada do último domingo, dia 25 de fevereiro, da Taça dos Campeões Regionais de Futebol Taça Vargem Grande 2018.
O torneio, que é realizado pela prefeitura, através do Departamento de Esportes e a Liga do Desporto Amador Vargengrandense, está em fase final de classificação das equipes e as partidas disputadas no Estádio Municipal Gabriel Mesquita, a Vargeana, estão ainda mais emocionantes.
Na primeira partida, o Monte Sinai, de Casa Branca e o Nako, de Vargem, terminaram empatados em 1 a 1. O resultado foi melhor para a equipe de casa, que agora soma sete pontos em seu grupo e encaminhou sua classificação. Já o Monte Sinai chega ao seu quinto ponto e ainda tem grandes chances de classificação. Gols de Diego aos 15 minutos para o Monte Sinai e o empate veio com Nil aos 49 minutos. O Monte Sinai poderia até sair com a vitória após penalidade cobrada pelo atleta Francisco aos 86 minutos, que acabou batendo para fora. “Ficou assim o empate justo, devido ao equilíbrio da partida”, avaliou Juninho Charelli, presidente da liga.
A partida seguinte foi a vitória de 2 a 1 do Paraíso de Santa Cruz das Palmeiras em cima do Vasco, de São José. O Paraíso entrou em campo invicto e dono de uma das melhores campanhas da Taça. O time de de São José vinha de dois empates e precisava da vitória. A partida foi tensa, com muita qualidade técnica dos dois lados. Mas, quem levou a melhor foi o Paraíso, que com gols do artilheiro Paulo, aos 15 minutos e Alex aos 30 minutos, conquistou a classificação. Pelo Vasco, descontou Deivison, aos 47 minutos. Com a derrota, o time riopardense se complica na Taça e agora depende de outros resultados para passar para a próxima fase.
Na primeira partida da tarde, o vargengrandense TCM empatou com o Futrap, de Tambaú em 2 a 2. Depois de duas derrotas, o TCM conseguiu seu primeiro ponto no torneio. A torcida do Futrap fez uma bela festa na Vargeana e o time correspondeu, abrindo logo 2 gols com Antônio, aos 41 minutos e Ronaldo, aos 44 minutos. Mas, o TCM mostrou garra e empatou com dois de Antônio, aos 46 minutos, um verdadeiro golaço, e outro aos 58 minutos. Com o empate, o TCM se despede da competição e o Futrap acumula três empates e depende de resultados de outros times para avançar.
Encerrando a rodada, mais um empate em 2 a 2. Dessa vez entre o E.C Vila Nova, de Aguaí e o Cantóia, de Palmeiras. Até então com 100% de aproveitamento na competição, o Vila Nova inciou a partida mostrando porque era líder geral da Taça, abrindo logo o placar com gols de Davi aos 35 minutos e William aos 45 minutos. Mas a valente e muito bem posicionada equipe do Cantóia não desistiu do jogo e buscou o empate com gols de Romário e Felipe. Com o resultado, a equipe aguaiense se classifica paras as quartas de final. O Cantóia segue firme em busca de uma vaga para a outra fase.

Domingo

Neste domingo, dia 4, o Juá FC enfrenta o TCM, às 8h30. Em seguida, o Vasco joga contra o Milionários. À tarde, a partir das 14h, o Boa Esperança enfrenta o Cantóia e o último jogo do domingo será entre o Monte Sinai, de Casa Branca e o Descubra FC.

Paraíso foi o único time a vencer na última rodada. Fotos: Liga do Desporto Amador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui