Natação do Tênis Clube/Cidinha Ranzani se destaca em Grama

Equipe iniciou o ano com bons resultados. Fotos: Arquivo Pessoal

A equipe de Natação do Tênis Clube/Cidinha Ranzani já começou o ano com bons resultados. No último domingo, dia 25, os atletas disputaram a primeira etapa eliminatória de inverno 2018 do Troféu Amigos da Natação, órgão filiado à Federação Aquática Paulista (FAP), no Clube Literário e Recreativo Gramense, em São Sebastião da Grama. Ao todo, participaram 13 cidades, representadas por escolas, academias, clubes e prefeituras.
“Nossa grandiosa equipe, grande em todos os sentidos, participou de 14 provas de 62 ao todo, no nado livre, borboleta, revezamento 4 por 50 metros livre. Ganhamos 11 medalhas e os dois revezamentos”, informou Cidinha Ranzani.
Ela ressaltou que foi um rendimento muito positivo. “Houve melhoras de tempo superando seus limites, superando suas dificuldades e emoções. Ganhamos um revezamento na raça. Um de nossos alunos não iria fazer a virada olímpica e todos tinham que dar além do máximo. Mais uma vez, eu gosto de ousar como técnica e optei pela não virada, pois se fizesse, correria o risco de ser desclassificada”, explicou.
“A Natação Cidinha Ranzani gostaria de agradecer primeiramente a Deus, aos pais que são excelentes torcedores e não medem esforços para ver seus filhos brilharem. Agradecer também ao Tênis Clube que realmente quer retomar a prática da natação no mais alto nível de onde nunca deveria ter saído. Como professora e técnica acho que tem tudo pra dar certo, pois em menos de um mês dessa parceria, os alunos tiveram um rendimento além do esperado. Muito obrigado”, afirmou a professora.
A equipe foi composta pelos atletas Luisa Barros Andrade, Vinícius João Lasmar, Felipe Soares Silva, Otávio Pereira Cachola, Luísa Veronesi Alves, Matheus Luvezutti Oliveira, Antony Gabriel Almeida, Gustavo Pedrilho Soares, Ingrid Veronesi Alves, Cauã Passoni Canela, Pedro Annunziata Gabricho e Letícia Sabino.
Os atletas agora se preparam para disputar a segunda etapa, que será realizada no dia 11 de março, em São Sebastião do Paraíso (MG).
No dia 8 de abril, o Tênis Clube irá sediar um disputado evento de natação, reunindo 10 cidades da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui