Foi surpreendida com drogas

Uma mulher foi presa no fim da tarde da sexta-feira, dia 9, após a Polícia Militar receber a denúncia de que ela traficava drogas em sua residência.
De acordo com o histórico da ocorrência informado pela PM, a equipe realizava um patrulhamento pela cidade e por volta das 16h resolveu averiguar uma informação recebida pelo Disque Denúncia, de que em uma residência da rua José Domingos dos Santos, no Jardim Dolores, uma moradora estava vendendo cocaína. De acordo com o relatado, ela era chamada na frente da casa onde recolhia o dinheiro e só então entrava para pegar a droga e entregar ao usuário.
Sabendo das informações, os policiais foram até o endereço e se posicionaram em um local estratégico para fazer um breve monitoramento da ação delituosa, quando por volta das 16h40 um veículo VW Gol ocupado apenas pelo condutor, parou em frente a casa. Assim que o carro parou, os PMs presenciaram o momento em que o motorista desceu e após conversar com a mulher, entregou algo a ela e recebeu logo em seguida algo suspeito.
O motorista deixou o local em seu carro. Ele foi acompanhado pelos PMs e abordado na avenida Vereador José Aleixo onde durante uma busca no interior do veículo, foram encontradas duas porções de cocaína. Ao ser perguntado a respeito das drogas, o rapaz informou ser usuário e que havia pago o valor de R$ 10,00 por cada porção e informou ter comprado da suspeita.
Com a confissão do rapaz, os PMs foram até a casa da mulher e lá efetuaram contato com ela. De pronto, a mulher autorizou a entrada dos policiais em sua residência e durante buscas em seu interior, foram localizadas na cozinha duas tesouras, dois potes plásticos com inscrição “carbonato de cálcio” contendo uma quantidade de pó na cor branca em cada um, um rolo de fita crepe parcialmente usada, além de várias embalagens plásticas semelhantes às usadas para embalar drogas.
Em seu poder, estava R$ 195,35 entre cédulas diversas e moedas. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida com o rapaz até a unidade policial. A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o rapaz foi autuado por porte.
Participaram da ocorrência os policiais militares soldados Salomão e Amauri, com o apoio dos cabos Oliverio e Ricardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui