Painel 17 de março de 2018

Uma facilidade. Só que não.

A prefeitura disponibilizou em seu site uma ferramenta para que o contribuinte que não recebeu o carnê do IPTU possa imprimi-lo em casa. Mas a ferramenta é tão complexa de se usar que foi preciso criar um “guia” explicando passo a passo como fazer o procedimento. E mesmo assim, não é nem um pouco prática, pois ainda exige o envio de arquivos digitais de documentos como CPF e RG, além do comprovante de residência.

Resultado

Muita gente não recebeu o carnê, não conseguiu fazer a via própria em casa e vai precisar correr até o Tributário para tirar a segunda via. Assim, a prefeitura teve que estender o prazo de pagamento da primeira parcela para 31 de março.

Carnê

Ainda sobre o IPTU, chama atenção a capa do carnê. Se em 2017, a administração de Amarildo publicou imagens do patrimônio da prefeitura sucateado oriundo da gestão Itaroti na primeira página dos boletos. Já neste ano, investiu nas próprias realizações. Estão estampadas imagens da nova usina de asfalto, de ruas recapeadas, entre outros.

Tucanos

Neste domingo, dia 18, haverá uma reunião do PSDB em São João da Boa Vista. Tucanos de toda a região irão participar da prévia da escolha do pré-candidato da legenda ao governo do Estado.

Candidatos

Até a sexta-feira, dia 15, cinco pré-candidatos tucanos buscavam apoio na disputa a vaga de candidato a governador: o prefeito João Doria, o ex-senador José Aníbal, o secretário estadual Floriano Pesaro, o cientista político Luiz Felipe D’Avila e Alberto Mourão, prefeito de Praia Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui