Mulher é morta a facadas depois de discussão em bar

0
667

Uma mulher de 51 anos de idade morreu no último domingo, dia 11, após ser esfaqueada em um bar em São Sebastião da Grama.
De acordo com a matéria do G1 São Carlos e Araraquara, o crime aconteceu depois que a mulher e um homem discutiram em frente a um bar localizado no bairro São Judas. A Polícia Militar informou a reportagem do G1 que a vítima brigou com o homem dentro do estabelecimento e foi esfaqueada por ele.
No momento em que a PM chegou no local, populares informaram que a mulher tinha sido levada em estado gravíssimo para o pronto-socorro. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois.
O suspeito fugiu pela Rua Goiás depois de cometer o crime, onde se livrou da arma usada por ele. Policiais militares foram até sua residência, onde foram informados por sua esposa, de que ele havia fugido para a casa da mãe que fica na zona rural. Ao chegarem lá, os PMs receberam a informação de que o homem tinha fugido para a casa da irmã, onde foi localizado e preso.
O suspeito informou que se desentendeu com a vítima no bar e que depois da discussão foi até sua casa, onde pegou a faca e voltou para matá-la.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui