Rapaz morre dias após sofrer acidente

0
889

Um rapaz de Vargem Grande do Sul morreu na última quarta-feira, dia 21, na cidade de São José do Rio Pardo, onde estava internado desde 11 de março, dia em que sofreu um acidente de motocicleta.
O acidente ocorreu por volta das 18h30, e de acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de São José, os policiais rodoviários Andrade e Maicon da base de Casa Branca informaram que Paulo, uma das vítimas envolvidas no acidente, conduzia sua motocicleta CG 150 Titan no sentido Itobi a São José do Rio Pardo e no momento em que ele passava em frente a fazenda Santa Lúcia, Dangelo que conduzia uma moto CBX 250 Twister, ao tentar uma ultrapassagem veio a colidir lateralmente contra ele.
No momento da batida, ambos os motociclistas caíram no acostamento porém Dangelo se levantou rapidamente e saiu do local, enquanto Paulo permaneceu caído sendo ajudado por João Paulo que seguia logo atrás em outra motocicleta. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao pronto-socorro para atendimento médico, de onde foi liberado logo em seguida.
Dangelo ao chegar na rotatória de entrada da cidade sofreu outro acidente, se chocando contra uma canaleta de águas fluviais e caindo ao chão. Ele foi socorrido inconsciente pelo Samu e deu entrada no pronto socorro de São José em estado grave.
Dangelo Daniel de Souza tinha 24 anos e veio a óbito no dia 21 de março. Ele era solteiro e deixa a mãe Maria Marina, o pai Geraldo, a avó Maria de Lourdes, os irmãos, sobrinhos e tios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui