Natação Tênis Clube/Cidinha Ranzani conquista medalhas em Minas

0
566
Equipe ganhou oito medalhas. Foto: Arquivo Pessoal

A equipe de natação Tênis Clube/Cidinha Ranzani de Vargem Grande do Sul, fez bonito em São Sebastião do Paraíso (MG) no último domingo, dia 18. Os atletas disputaram a segunda etapa de inverno do Troféu Amigos da Natação, nas modalidades nado livre, peito e pela primeira vez, provas de revezamento medley misto, que também será disputado nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020.
A etapa reuniu 13 cidades participantes, representadas por escolas, clubes, academias e prefeituras e foram disputadas um total de 57 provas. A equipe Tênis Clube/Cidinha Ranzani competiu em 16 provas e faturou oito medalhas. “Esta etapa é a mais difícil e demorada, por conta do nado peito, que desclassifica bastante e também por ser o mais lento”, avaliou a treinadora Cidinha Ranzani. “O revezamento medley misto também deu muitas séries, além do esperado pela organização”, afirmou.
“Para variar, fomos a menor equipe em quantidade de atletas, mas somos guerreiros em rendimento, estilo e técnica. Nadaram perfeitamente. Os que não subiram ao pódio ficaram em quarto, quinto ou sexto lugar, com melhoras expressivas de tempo”, observou Cidinha. “Eu me sinto agradecida e orgulhosa ao mesmo tempo, com esses hoje pequenos, mas com certeza serão grandes amanhã, com uma postura melhor sobre vencer na vida”, disse. “Agradeço aos pais, pois nem o maior calor se deixa abatê-los. Torcedores impecáveis, Como digo: a felicidade não está no final e sim no início de nossas vidas”, afirmou Cidinha.
Equipe
Disputaram as provas em Minas os atletas Luísa Barros Andrade, Ruan Peixoto Roque, Murilo Humberto Coraça, Rul Peixoto Roque, Vinícius João Lasmar, Felipe Soares, Luísa Veronesi Alves, Matheus Luvezuti Oliveira, Gustavo Pedrilho Soares, Ingrid Veronezi Alves, Cauan Passoni Canela, Pedro Annunziatta Gabricho, Camila Mizurini Flokzstrumpf, Laís Fabris Coraça.

Regional

Neste sábado, dia 14, os atletas Pedro Gabricho e Camila Flokzstrumpf estarão em Araraquara, disputando uma das etapas da FAP para o índice da Copa São Paulo.

Em Vargem

“Aproveitamos para fazer o convite a toda população de Vargem Grande do Sul e também aos ex-alunos da era Marcondes e era Cidinha Razani a comparecerem no Tênis Clube, no dia 8 de abril, para a primeira etapa do Festival Paulistinha, evento promovido pelo atleta Olímpico Gustavo Borges, e organizado pela FAP”, informou Cidinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui