Times de Vargem são eliminados na Copa dos Campeões

Paraíso F.C de Santa Cruz das Palmeiras. Foto: Liga do Desporto

A rodada não foi boa para as duas equipes de Vargem Grande do Sul que disputaram as quartas de final da Copa dos Campeões Regionais de Futebol Taça Vargem Grande 2018, torneio, que é realizado pela prefeitura, através do Departamento de Esportes e a Liga do Desporto Amador. Os times Nako F.C. e Juá F.C. foram eliminados na rodada realizada no dia 18, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana.
Na primeira partida do domingo, o Paraíso F.C, de Santa Cruz das Palmeiras, enfrentou a tradicional equipe do Juá. Os dois times chegaram às quartas de final invictos e fizeram um jogo bastante disputado, com o Paraíso saindo na frente com gol de Paulo Ricardo, aos 19 minutos e o Juá empatando ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, com Alex. A decisão de quem passaria para a semifinal foi decidida na cobrança de pênaltis, com vitória do Paraíso. Marcaram pelo time de Palmeiras os jogadores Geraldo, Cauê, Antônio e Alex. Anotaram pelo Juá, Biju, Luquinha e Machado. O placar final das penalidades ficou em 4 a 3. De acordo com Juninho Charelli, presidente da Liga, o destaque da partida foi o goleiro Rafael, do Paraíso, que defendeu dois pênaltis.
Na partida seguinte, o Vasco F.C., de São José do Rio Pardo venceu o Pratinha, de São João da Boa Vista, por 2 a 0. O primeiro tempo terminou em 0 a 0, mas a equipe riopardense manteve o foco e a concentração e superou o atual campeão da copa. O Pratinha teve um jogador expulso no início da segunda etapa e o Vasco se aproveitou abrindo o placar dois minutos após ter ficado com um a mais em campo, com gol de Tiago Cambuim. Aos 54 minutos, Alex Negrini fez um golaço de cabeça decretando o placar final.
O segundo time de Vargem a entrar em campo no domingo foi o Nako F.C., que enfrentou o Cantóia, campeão de 2016 do torneio. A equipe vargengrandense fez um jogo equilibrado, mas no final, a experiência de já ter sido campeão em 2016 e ter chegado a mais duas finais no passado, fez a diferença para o Cantóia. O time de Palmeiras saiu perdendo, se recuperou e fez a virada, chegando a mais uma semifinal da Taça. Marcaram para o Nako Felipe Daud, aos 4 minutos e Ulisses aos 40 minutos. Para o Cantóia fizeram Almir, aos 21 minutos, Mateus aos 36 minutos, Matheys, aos 48 minutos e Jairo, aos 63 minutos.
Na última partida, o Vila Nova, de Aguaí, goleou o Boa Esperança, de São Sebastião da Grama. Com gols de Bernardo, Juliano, dois de Willian, Kleber e Rafael, o Vila Nova chega às semifinais como um dos favoritos na edição 2018 da Taça.

Sorteio

Após o término da rodada, foi realizado o sorteio das semifinais, com a presença dos diretores responsáveis das equipes classificadas. Assim, neste domingo, dia 25, às 8h30 se enfrentam o Paraíso FC e o Vila Nova. A partir das 10h, o jogo será entre o Cantóia e o Vasco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui