Entidades participam de oficina

0
580
Entidades participam de oficina. Foto: Reportagem

O workshop “Um novo olhar para a captação de recursos”, oferecido pela Associação Setembro, foi ministrado na última terça-feira, dia 13, na Associação Comercial e Industrial (ACI) de Vargem Grande do Sul. A oficina foi realizada em parceria com as empresas de Poços de Caldas Acelera (Gestão Social) Clariô Comunicações e Caos Heroico (Facilitação e Desenvolvimento Humano) e teve apoio da Gazeta de Vargem Grande, Restaurante Varanda e ACI.
O evento teve duração de 8 horas e abrangeu os temas Empreendedorismo Social, Captação de Recursos e Marketing Social. Estiveram presentes os representantes das entidades sociais de Vargem Grande do Sul e também pessoas que mantêm projetos sociais e pretendem implantar novas ações na cidade.
O objetivo da capacitação foi levar orientação e motivação para que as entidades de Vargem possam buscar recursos para empreender seus projetos, contribuindo assim com o desenvolvimento econômico destas instituições e da cidade. De acordo com os organizadores, o evento foi recebido de forma receptiva e os presentes pediram para que mais capacitações como esta seja realizado para fortalecer a rede.
“Vargem Grande do Sul conta com uma rede de atendimento socioassistencial completa para atender as necessidades da população, com voluntários engajados e envolvidos com os problemas da cidade. Ficamos muito felizes, pois pudemos perceber que com apenas um dia, já houve uma transformação no olhar sobre gestão de projetos destas organizações”, informaram. Todos os participantes receberam certificados.

Entidades participam de oficina. Foto: Reportagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui