Garoto é atropelado por motociclista no Jd. Paulista

0
596

No fim da tarde da sexta-feira, dia 23, um motociclista atropelou um menino de 12 anos no Jardim Paulista. Consta em boletim de ocorrência que os Guardas Civis Municipais (GCMs) Maurício e Rafael, informaram na unidade policial que por volta das 17h40, foram acionados para irem até a Avenida Vereador José Aleixo, no Jardim Paulista, para atender a um acidente de trânsito que havia acabado de acontecer.
Ao chegarem ao local, juntamente com a viatura de resgate e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os GCMs puderam constatar que o garoto tinha sido atropelado por uma motocicleta Honda CG 150 Titan, a qual era conduzida por um homem de 32 anos. O menino estava bastante ferido e caído na avenida, próximo ao meio fio, enquanto o motociclista estava caído ao lado dele aparentando ferimentos leves. Porém, o condutor apresentava sinais de alteração de sua capacidade psicomotora, exaltação, fala alterada, olhos avermelhados e forte odor de álcool no hálito.
O motociclista e o menino foram socorridos até o Hospital de Caridade para receberem atendimento médico, mas o garoto precisou ser transferido para uma unidade hospitalar em outro município. Segundo o apurado pela Gazeta, na quinta-feira, dia 28, ele havia apresentado melhoras, mas seguia internado.
O motociclista foi liberado do hospital logo após autorizar a coleta de sangue para exame posterior de dosagem alcoólica. Ele foi conduzido até a delegacia onde a autoridade policial o autuou em flagrante. Devido a pena cominada aos delitos do motociclista, uma fiança criminal não foi arbitrada e ele foi conduzido à cadeia pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui