Homem é preso com maconha e cocaína

0
571

Os policiais militares Salomão e Amauri realizavam um patrulhamento de rotina pela cidade durante a noite, quando receberam uma informação de que um homem já conhecido dos meios policiais por envolvimento com tráfico de drogas, estaria indo até uma festa com o intuito de vender drogas.
De posse das informações, os policiais resolveram ir até as proximidades da casa do denunciado para fazer monitoramento, quando por volta das 00h05 do último sábado, dia 24, avistaram o momento em que J.W.S.S. de 27 anos, saiu de casa e em seguida entrou no banco traseiro de um veículo VW Gol, deixando o local.
Os PMs passaram a acompanhar o carro e na rua Duque de Caxias fizeram a sua abordagem. Neste momento avistaram J.W.S.S. atirando algo pela janela em direção a rua. Durante a abordagem foi possível ver que haviam mais três indivíduos dentro do automóvel e todos foram submetidos a uma busca pessoal, mas nada de ilícitos foi encontrado com eles. Em ato contínuo, os policiais resgataram do chão o que J.W.S.S. havia jogado pela janela momentos antes, e viram que se tratavam de dois eppendorfs (pinos) contendo cocaína.
Ao ser indagado pelos PMs, J.W.S.S. confirmou que estava indo para uma festa e que a droga era para o seu consumo. Ele foi novamente questionado a respeito de ter drogas em sua residência, momento em que respondeu que teria uma porção de maconha.
Os policiais foram até a residência do rapaz, onde o mesmo indicou onde a droga estava guardada e foi encontrada no vão do sofá da sala, uma porção de maconha pesando 13,4g e envolta em um invólucro plástico. Ainda com o rapaz foi localizada uma cédula no valor de R$ 50,00 e um celular.
Diante dos fatos, J.W.S.S. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e em seguida, foi conduzido até a unidade policial onde foi ratificada a voz de prisão e em seguida conduzido até a cadeia pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui