Barros Munhoz destina R$ 115 mil para compra de ambulância

0
611
Amarildo e Barros Munhoz durante a solenidade. Foto: Divulgação

Em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes na última segunda-feira, 19, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) assinou o segundo lote de convênios do ano com 465 municípios paulistas. Entre eles estava Vargem Grande do Sul, que assinou um convênio de R$ 115 mil para a compra de uma ambulância, viabilizado por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Barros Munhoz.
“Qualquer pesquisa que a gente faça, do Oiapoque ao Chuí, e aqui no Estado de São Paulo inteiro, a primeira prioridade da população é saúde”, ressaltou o governador. “Quero cumprimentar aqui os deputados porque as emendas deles foram prioritariamente para a saúde, área que a população mais precisa”, comentou Alckmin.
Os convênios foram assinados por meio da Secretaria do Estado de Saúde, sendo 797 convênios com prefeituras e 217 com entidades. Os recursos serão repassados aos municípios para aquisição de ambulâncias, vans para transporte de pacientes, custeio, aquisição de equipamentos e de medicamentos.
Munhoz, que destinou a emenda atendendo pedido do prefeito Amarildo e de companheiros políticos, comemorou a conquista. “É muito bom poder ajudar a população de Vargem Grande do Sul. Sabemos o quanto essa ambulância irá beneficiar o serviço de Saúde do município. Estou muito satisfeito”, disse o deputado ao término do evento.

Amarildo e Barros Munhoz durante a solenidade. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui