Hwarang-do conquista 3° Lugar por equipe no Paulista de Taekwondo

0
653
Lutadores de Vargem conquistaram 36 medalhas de ouro e seis de prata no torneio. Foto: Arquivo Pessoal

A Federação de Taekwondo do estado de São Paulo realizou no último sábado, dia 24, o Campeonato Paulista de Faixas Coloridas e a Hwarang-do, de Vargem Grande do Sul, ficou em terceiro lugar geral na disputa por equipes.
Com um total de 29 atletas competindo em 37 categorias o time vargengrandense alcançou a terceira colocação entre os mais de 500 atletas de 45 equipes de todo estado. Representaram a Hwarang-do lutadores masculinos e femininos de 4 a 36 anos dos vários núcleos de treinamento na cidade, que conquistaram 31 medalhas de ouro e seis de prata.
Em primeiro lugar, ficou a equipe de Indaiatuba com mais de 60 atletas inscritos. Em segundo, a equipe de Jacareí com aproximadamente 50 atletas participantes. A delegação de Vargem teve como técnicos os professores Ricardo Ramos, Mateus Saraiva, Luiz Otávio e o mestre Carlos Xavier
“Aproveitamos a oportunidade para agradecer o apoio do Departamento de Esportes e prefeitura municipal por ter cedido o ônibus, aos pais e familiares pelo incentivo aos atletas”, agradeceu mestre Xavier.
Ele ainda convidou toda a população para conhecer e treinar com a equipe. As aulas são oferecidas na Radical Sports Academia, Clube XXI de Abril, Escola Achiles Rodrigues, Escola Benjamin Bastos, e outros endereços.

Campeão

Entre os atletas medalha de ouro que representaram Vargem no torneio está Robson Rodrigues, que conquistou o título de campeão Paulista de Taekwondo na categoria máster. Ele agradeceu à equipe, ao mestre Carlos Xavier, aos professores e técnicos e seus patrocinadores.

Lutadores de Vargem conquistaram 36 medalhas de ouro e seis de prata no torneio. Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui